ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produtO?

Você deverá enviar um email solicitando a devolução do produto e informando se irá querer o dinheiro de volta ou um cupom no valor do mesmo e o motivo da devolução, dentro do prazo de 5 dias após o recebimento. Após o recebimento o produto iremos dar continuidade ao processo de acordo com a escolha do cliente.

Obs: Envio por conta do cliente.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos FLORENCE BEAUTY em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema através do nosso email. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, fale com o nosso time. Você tem até 20 dias para iniciar esse atendimento em garantia.